terça-feira, 22 de setembro de 2009


Nossa e essa chuva que não para, a roupa do Gu ta toda no varal ... ainda bem que pra ele tenho bastante roupa pior é pra mim e meu marido ... ai ai se continuar assim vamos ter que comprar uma secadora .....

afffff mais uma noitinha e amanhã bem cedinho vou sair pra resolver algumas coisas minhas e tbm levar o Gu no pediatra, quero ver o que ele vai falar sobre esse refluxo dele ...

o Gu ja ta mimindo acho que ele quer que amanhã chegue logo pra ele mostrar pra mamãe como ta gordinhooo.... hehehhehe

Bem é isso vou dormir tbm com um barulhinho bommmm de chuva !!!! de Noite é maravilhoso esse barulhinhooo!!! Bjinhoooos

Um comentário:

  1. Amiga seu blog tá lindo !! sempre que puder venho aqui saber de vcs ....

    bjosssssssssssss

    ResponderExcluir