sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Olaaaaa!!!!

Hoje eu e o Gu fomos sozinhos para o shopping pela primeira vez ..

Levei ele em um monte de lugares para conhecer meus amigos !!!!

Andamos um monte batemos pernas a tarde toda to cansadérrima!!

Compramos o presente de niver da amiguinha dele a Ana que será em outubro

em Florinopolis! outra apressadinha que nasceu prematura :)

eu disse que ia me da gripe.... to com minha garganta ardendo parece que ta pegando fogo..

acho que amanhã chega as roupinhas que comprei pro Gu pela net no site em que ele

ganhou o concurso de bb vip do mês de setembro..

tomara q amanhã de sol para bater mais perna por aiii!!!!

boa noiteeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Nossa mas o Gu esta passeando muito já!
    Lindinho...
    Ai amiga espero que vc melhore logo viu, ficar gripada é horrivel, ainda mais com esse tempo maluco!
    Amo vcs demais...
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. q legal
    ele deve ter tido sonhos lindos e meio estranhos de tanta coisa q viu por lá rsrsr ...

    ResponderExcluir